- Publicidade -
CampinasCotidianoRetroescavadeira derruba poste na região do Flamboyant

Retroescavadeira derruba poste na região do Flamboyant

Acidente com retroescavadeira aconteceu na Rua Pindamonhangaba, que ficou interditada

- Publicidade -

Um acidente inusitado aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (15), em Campinas. Uma retroescavadeira bateu e derrubou um poste na Rua Pindamonhangaba, no Jardim Alto da Barra, na região do Jardim Flamboyant. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h20. Na sequência, a corporação acionou a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) para dar apoio.

- Publicidade -
- Publicidade -

A via precisou ser totalmente interditada, por volta das 14h, no cruzamento com a Rua Presidente Alves porque o poste ocupou as duas direções da rua. Até às 18h, o poste ainda estava no local. Após os trabalhos da CPFL, a via será liberada pela Emdec.

Em nota, a CPFL Paulista informou que equipes já estão mobilizadas para substituir o poste atingido com segurança no local o mais breve possível.

Fique ON

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

- Publicidade -
- Publicidade -

Também estamos on no Threads e no Youtube.

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -

Ônibus do BRT quebra em frente à Prefeitura e causa transtornos no trânsito

Parques e bosques de Campinas seguem fechados nesta segunda-feira

- Publicidade -
- Publicidade -
Marcos André Andrade
Marcos André Andrade
Marcos André Andrade é formado em jornalismo pela Unesp e pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pelo Senac. No Grupo EP desde 2022, é editor do Tudo EP e foi repórter do acidade on Campinas. Tem passagens pela Band Campinas, Rádio Bandeirantes de Campinas e Rádio Band News de Campinas, onde desempenhou as funções de âncora, editor, produtor e repórter.

veja mais

- Publicidade -
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas