Uma retroescavadeira tombou e atingiu parte do Parque Ecológico de Paulínia na tarde desta quinta-feira (27). Segundo a Prefeitura, a máquina pertence a uma empresa terceirizada e era utilizada nas obras de revitalização do espaço. Apesar do incidente, ninguém ficou ferido.
Acidente aconteceu durante transporte da retroescavadeira
O tombamento ocorreu no momento em que a retroescavadeira seria colocada sobre uma carreta.
Com a queda da máquina, um poste foi quebrado e parte da fiação elétrica ficou comprometida. A CPFL Paulista informou que o fornecimento de energia na região não foi afetado e que equipes já foram mobilizadas para substituir o poste danificado. A previsão é que o serviço seja concluído ainda nesta quinta-feira.
Parque fechado há 12 anos
O Parque Ecológico de Paulínia está fechado há 12 anos e passa por obras para ser reaberto ao público. Ainda não há uma data definida para a reinauguração.
*Com informações da EPTV Campinas
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Agente de trânsito é agredido com cabeçada durante confusão em Limeira
Professor é preso acusado de abusar de adolescente em banheiro público