- Publicidade -
CotidianoRoubo termina com a morte de dois ladrões em Hortolândia

Roubo termina com a morte de dois ladrões em Hortolândia

Três homens teriam invadido a casa durante uma confraternização familiar

- Publicidade -

Perícia foi acionada após morte de suspeitos (Foto: Cézar Henrique)

Um assalto a uma casa terminou com troca de tiros entre bandidos e policiais militares na madrugada desta terça-feira (29) em Hortolândia. Um criminoso foi preso e outros dois morreram após serem baleados.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta da meia-noite, no Jardim Residencial Firenze. Três homens teriam invadido uma casa durante uma confraternização familiar. Após o anúncio do assalto, uma das vítimas conseguiu se esconder e acionou a PM.

Assim que os policiais chegaram, três bandidos fugiram pelo fundos da casa. Dois deles conseguiram pular o muro e fugir, e um acabou detido no quintal.    

Os dois ladrões que saíram da casa pularam em uma outra residência que estava vazia. Segundo o boletim de ocorrência, registrado na Polícia Civil, houve confronto e os dois suspeitos foram baleados e morreram no local.  

Ainda segundo a polícia, um quarto homem, que apoiava os criminosos dentro de um carro, conseguiu fugir e ainda não foi identificado.   

- Publicidade -

O ladrão preso em flagrante vai responder por roubo qualificado. A audiência de custódia está prevista para acontecer ainda nesta terça-feira.

REFÉM
 
Segundo depoimentos, os criminosos usaram de violência e chegaram a agredir as vítimas, pedindo dinheiro e transferências bancárias. Apesar da ação, as pessoas da casa que foram feitas reféns não tiveram ferimentos.   

Segundo a polícia, havia 11 pessoas no local, nove adultos e duas crianças.

MORTOS NA CASA 

A dona da casa onde os criminosos foram mortos conta que não estava na residência porque tinha ido à casa da filha. Os bandidos chegaram a entrar na casa dela para se esconderem, mas foram pegos.

“Na hora que aconteceu eu não estava porque tinha ido dormir na minha filha, que está pré-operada. Recebi ligação falando que tinha alguém que tinha pulado no meu quintal. Eu cheguei antes de acharem, um morreu no quarto e outro no box do banheiro” , contou a aposentada Vilda Vilela de Souza.  
 
O caso foi registrado na delegacia de plantão e segue sendo investigado. 

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -