Um soldado do Exército de 20 anos foi detido na madrugada desta terça-feira (4), em Campinas, suspeito de violência doméstica contra a própria irmã.
Segundo a Guarda Municipal, o suspeito teria agredido a irmã, de 25 anos, com soco no rosto. A vítima ficou ferida com um corte profundo no supercílio direito e foi levada para o Hospital Ouro Verde. O caso aconteceu no Jardim Fernanda, bairro onde moram.
O soldado do Exército foi preso e levado para a 2ª Delegacia da Mulher de Campinas. A delegacia também acionou o Exército que enviou militares para acompanhar o registro dessa ocorrência. Ele foi identificado como Kaik Barbosa Jorge.
Como o soldado do Exército foi detido?
A GM informou que por volta das 3h30 foi chamada por funcionários do Hospital Ouro Verde onde a vítima procurou atendimento com os ferimentos no rosto. Na unidade ela passou por cuidados médicos e depois foi levada para a delegacia onde acabou contando o que havia acontecido.
Ainda segundo a GM, a vítima e o suspeito moram na mesmo terreno, porém em casas diferentes. Não foi informado como a agressão teve início e nem os motivos. O soldado serve na Escola Preparatória de Cadetes do Exército há um ano e meio.
Ainda de acordo com a GM, não é a primeira vez que ele agride a irmã.
Com informações de Jorge Talmon/EPTV
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Piracicaba monta unidade para atender apenas pacientes com sintomas gripais e de dengue
Veja previsão do tempo para os próximos 10 dias em Piracicaba