- Publicidade -
CotidianoSuboficial da Aeronáutica morre baleado em estrada de Campinas

Suboficial da Aeronáutica morre baleado em estrada de Campinas

Carro em que o miltar estava foi atingido por pelo menos seis tiros; vítima seguia para Viracopos, em Campinas, e teve o celular e a maleta levados

- Publicidade -

 

Vítima foi morta após carro ser atingido seis vezes, em Campinas (Foto: Denny Cesare/Código 19)
Vítima foi morta após carro ser atingido seis vezes, em Campinas (Foto: Denny Cesare/Código 19)

 

*Matéria atualizada às 11h45 do dia 7 de novembro de 2022

Um suboficial da Aeronáutica de 48 anos morreu depois que carro em que estava foi atingido por vários disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (7), em Campinas. O motorista do táxi executivo em que a vítima estava foi ferido de raspão no rosto. Ele recebeu atendimento e não corre risco de vida.

Segundo a PM (Polícia Militar), o veículo seguia pela Rodovia Miguel Melhado Campos (SP-324) em direção Aeroporto Internacional de Viracopos, onde o militar de 48 anos pegaria um voo para Brasília (DF). Pouco antes de chegar ao terminal, no entanto, outro carro se aproximou e vários disparos foram feitos.

Ao todo, seis tiros atingiram o automóvel das vítimas. O suboficial foi baleado na nuca e morreu. Depois de disparar, os bandidos desceram do veículo que usavam e levaram a maleta e o celular do militar. Ferido, o condutor do táxi, de 45 anos, conseguiu dirigir até a base da PM que fica na área do aeroporto.

De acordo com a apuração da reportagem da EPTV Campinas, o motorista foi contratado pelo oficial das Forças Armadas para sair de um hotel em Louveira. O crime aconteceu por volta de 4h30. Ninguém foi preso até o momento e o caso será registrado e investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais)

- Publicidade -

 

LEIA TAMBÉM

Confira os bairros que ficam sem água entre hoje e quarta em Campinas

Creche em Hortolândia fica sem aulas após ser invadida e furtada

 

ATROPELAMENTO EM INDAIATUBA

Um homem e a neta dele foram atropelados por um motorista com sinais de embriaguez na tarde deste domingo (6), em Indaiatuba. As vítimas estão internadas em estado grave no Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo) e o condutor do veículo foi detido.

Segundo a GM (Guarda Municipal), o homem de 50 anos e a menina, de 2 anos, foram atingidos por um veículo Fiat Palio volta de 16h na. Eles atravessavam a Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, no Jardim Colonial pela faixa de pedestres juntamente com outros familiares (leia a notícia completa aqui).

 

LEIA MAIS

Ligações de cobrança terão números começados em 0304, define Anatel

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -