Um homem suspeito de agredir a mãe e atirar contra o irmão foi preso na madrugada desta quarta-feira (22), em Serra Negra. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a ação, realizada em conjunto com a Polícia Militar (PM), aconteceu em uma casa na rua Leonel Antunes, no Sol Nascente.
Segundo a corporação, ao chegar ao local encontrou as vítimas na rua. Elas alegaram que o homem chegou descontrolado na casa, quebrou móveis e ao ser interpelado pela mãe a agrediu. Ainda de acordo com a GCM, o irmão entrou em luta corporal com suspeito, que sacou uma arma e atirou em sua direção, sem atingi-lo.
Policiais militares e guardas municipais entraram na casa e dominaram e prenderam o rapaz. Duas armas, uma pistola calibre 635″ e uma garrucha Rossi calibre 32, com duas munições, sendo uma intacta e outra deflagrada, foram apreendidas no imóvel.
O suspeito foi levado à Delegacia de Serra Negra onde foi autuado em flagrante por violência doméstica, lesão corporal, tentativa de homicídio e posse Irregular de arma de fogo. Ele passou por por exame de corpo delito e foi transferido para a cadeia de Serra Negra, onde permanece à disposição da Justiça.