Três jovens morreram no começo da madrugada deste sábado (29), em Campinas, após a moto onde estavam bater contra um poste de energia. O acidente aconteceu no entorno da Praça da Concordia, no distrito do Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, os três estavam na moto e o pai de um dos jovens afirmou que nenhuma das vítimas estaria usando capacete.
Letícia Helena Santos de Avelar, de 18 anos e Bruno Morais Cirilo da Silva, de 24 anos, chegaram a receber socorro na própria via, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
A terceira vítima do acidente, identificada como Herrison Borges Miranda da Silva, de 18 anos, foi levado ao Hospital PUC Campinas, chegou a passar por uma cirurgia, mas teve três paradas cardíacas durante o procedimento e também morreu.
Segundo a mãe de Letícia, os três estariam em cima da moto, mas a mulher não soube dizer qual dos dois rapazes a conduziam. A mãe informou que quem pilotava perdeu o controle do veículo e bateu contra o poste. Ela ainda afirmou que a filha não sabia conduzir motocicleta.
Já a mãe de Herrison confirmou que seu filho era o dono do veículo, mas disse que testemunhas afirmaram que não era o filho quem estava conduzindo a moto.
O pai de de Bruno também contou à polícia que todos eram amigos e vizinhos, mas que também não sabia dizer quem era o condutor do veículo na hora do acidente.
O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas, no Jardim Londres. Ainda não há informações sobre velório e enterro.