Aguarde...

Vacinas

Xororó é vacinado contra a covid-19 em Campinas: "sensação incrível"

Cantor sertanejo foi vacinado no Centro de Imunização Noroeste, na Vila Castelo Branco

| ACidadeON Campinas

Sertanejo tomou ontem a primeira dose da vacina (Foto: Redes Sociais)
O cantor sertanejo Xororó, da dupla com Chitãozinho, recebeu ontem (29) a primeira dose da vacina contra a covid-19 em Campinas.

A vacinação para moradores da cidade com 63 anos começou ontem na cidade, e o sertanejo, com 63 anos, já estava entre os agendados no primeiro dia. Nas redes sociais, Xororó gravou um vídeo indo ao Centro de Imunização. "Indo tomar a vacina. Que sensação incrível" disse ele.

Após ser vacinado, o cantor postou uma foto com o cartão de imunização, que consta que recebeu a dose da vacina AstraZeneca, distribuída pela Fiocruz. "Que felicidade, meu Deus", escreveu.

Xororó recebeu a vacina no Centro de Imunização Noroeste, na Vila Castelo Branco e deve receber a próxima dose em julho, já que a vacina da Astrazeneca tem prazo de 90 dias para a segunda aplicação.

Nas redes sociais, a filha Sandy comemorou a vacina recebida pelo pai e também compartilhou a foto: "Alegria que não cabe no peito! Que venha a segunda dose!". 

Até o momento, Campinas já aplicou 309.783 doses da vacina, sendo 190.976 em primeira dose, e 118.807 em segunda.

DUPLA JÁ VACINADA  

O cantor Chitãozinho, de 66 anos, já havia sido vacinado na última quinta-feira (22). "Esperei muito por esse dia! Feliz demais em poder ter tomado a AstraZeneca da @oficialfiocruz", disse ele na publicação.  




Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON