Aguarde...

Vacinas

Polícia prende homem em Santa Bárbara e recupera R$ 110 mil em materiais furtados

Materiais estavam guardados para serem vendidos

| ACidadeON Campinas

Produtos foram furtados de empresa (Foto: Divulgação DIG)

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (10) por receptação, ao ser encontrado com equipamentos furtados de uma empresa em Santa Bárbara d'Oeste. Os produtos valiam cerca de R$ 110 mil. 

O flagrante foi feito pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana, que investigava o furto há cerca de uma semana. Na manhã de ontem, os policiais descobriram que os materiais estavam guardados para serem vendidos. 

No local, que fica no bairro Jardim Europa, a equipe encontrou o jovem que, segundo os policiais, era responsável pela guarda do material. Além dos equipamentos, foram encontradas 398 porções de cocaína, que o suspeito confessou estar guardando para outra pessoa. 

O homem tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas. A namorada dele foi presa em fevereiro deste ano por tráfico internacional de drogas. 

A ocorrência foi registrada na DIG como tráfico de drogas e receptação. O homem ficou preso em flagrante e foi transferido para uma cadeia pública, onde ficará à disposição da Justiça.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON