Vacinação

Sandy, Júnior e Lucas Lima vacinam contra a covid-19 em Campinas

Trio tomou primeira dose do imunizante nesta sexta-feira (16) na cidade e postou foto nas redes sociais

| ACidadeON Campinas -

Lucas Limas, Sandy e Júnior (Foto: Redes Sociais/Instagram)

Os irmãos Sandy e Júnior, junto com o marido da cantora, Lucas Lima, se vacinaram nesta sexta-feira (16) contra a covid-19 em um CS (Centro de Saúde) de Campinas. O registro foi publicado nas redes sociais do trio, com palavras de celebração pelo momento. 
 
LEIA TAMBÉM 
Vacina: ainda há vagas para agendamento de maiores de 33 anos 
Tomou vacina? veja as principais reações da Astrazeneca, Pfizer, Coronavac e Janssen


Sandy compartilhou uma foto dos três e escreveu: "Chegou a nossa vez!! Vacinados, siiimmm!! Uhuuuuuuu!! Emoção indescritível". Júnior celebrou a ciência em sua postagem: "VACINADOS!!! Que dia tão esperado!!!! Quanta alegria!!! VIVA A CIÊNCIA!!!". 

De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, o trio foi vacinado mediante agendamento, feito em Campinas de forma obrigatória para todos os moradores. O local do CS não foi divulgado. 



CHITÃOZINHO

Em abril, o cantor sertanejo Xororó, da dupla com Chitãozinho, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 em Campinas. Ele é pai de Sandy e Junior.

Nas redes sociais, Xororó gravou um vídeo indo ao Centro de Imunização. "Indo tomar a vacina. Que sensação incrível" disse ele. Xororó recebeu a vacina no Centro de Imunização Noroeste, na Vila Castelo Branco

Mais notícias


Publicidade