cotidiano

Saúde de Holambra adota dia fixo para vacinação infantil

Crianças entre 5 e 11 anos serão imunizadas sempre às segundas-feiras no Salão da Terceira Idade; veja os documentos necessários

| ACidade ON - Circuito das Águas -

 
Holambra conta com dia e local fixo para vacinação (Foto: Governo do Estado de São Paulo)
Como já ocorre para adolescentes e adultos, a Saúde de Holambra adotou dia e local fixos para a vacinação contra a covid-19 de crianças entre 5 e 11 anos. A aplicação das doses passa a acontecer às segundas-feiras no Salão da Terceira Idade. A imunização dos moradores partir de 12 anos segue às quartas e sextas-feiras no mesmo local e é realizada sempre por ordem de chegada, entre 8h e 12h e das 13 às 15h.  

Para receber a vacina, os pequenos terão que apresentar documento oficial com foto, CPF ou Cartão SUS. Na ausência do pai, mãe ou responsável legal é necessário apresentar o termo de autorização. (clique aqui). 

Quem tem entre 12 e 17 anos devem apresentar documento oficial com foto, CPF ou Cartão SUS. Também é obrigatório o termo de autorização no caso ausência do pai, mãe ou responsável legal. Já pessoas maiores de 18 devem levar apenas documento oficial com foto e, no caso de 2ª ou 3ª dose, o comprovante de imunização anterior. 



Mais notícias


Publicidade