Uma van pegou fogo na tarde desta terça-feira (17) na altura do km 2 do Anel Viário Prefeito Magalhães Teixeira, em Campinas. O caso aconteceu por volta das 15h e bloqueou, por cerca de 30 minutos, as duas faixas da pista sentido D. Pedro, pouco antes do acesso ao distrito de Sousas. Por causa do bloqueio, a estrada chegou a registrar um congestionamento de três quilômetros.
De acordo com a concessionária que administra a via, Rota das Bandeiras, a ocorrência não registrou vítimas. Ainda de acordo com a concessionária, na hora do incêndio a van estava vazia.
Como a van pegou fogo?
Até o fechamento desta nota não havia informações sobre o que teria iniciado as chamas. O motorista disse que percebeu o fogo, e foi para o acostamento, onde o veículo foi totalmente incendiado. O fogo do veículo ainda chegou a atingir uma área de mata ao lado da marginal da rodovia.
Ainda segundo o motorista, ele ouviu uma explosão no motor, encostou o carro e na hora que desceu viu as chamas. Ele ainda tentou apagar, mas não conseguiu e o fogo acabou passando para a mata e se alastrando. O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência.
Outro veículo incendiado
Mais cedo, um carro pegou fogo e assustou motoristas que passavam pela Avenida José de Sousa Campos, popularmente chamada de Norte-Sul, em Campinas, no início da tarde desta terça-feira (17). O incidente ocorreu no trecho da avenida próximo ao bairro Cambuí (veja a matéria aqui).
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Moradores reclamam de falta de água há cinco dias em bairro de Piracicaba
Piracicabana é campeã brasileira de karatê sub-14 na Paraíba