- Publicidade -
CampinasCotidianoVeja o vídeo do momento em que uma mulher tem o celular furtado na Moraes Salles

Veja o vídeo do momento em que uma mulher tem o celular furtado na Moraes Salles

Crime aconteceu na última terça-feira (7); criminosos se aproveitaram de distração da vítima para furtar celular na Moraes Salles

- Publicidade -

Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que uma mulher teve o celular furtado na Avenida Dr. Moraes Salles, no Centro de Campinas, na última terça-feira (4).

Nas imagens, a vítima aparece sentada na calçada usando o aparelho, enquanto dois homens observam à distância. Segundos depois, um deles se aproxima e, aproveitando a distração da mulher, puxa o celular e sai correndo.

- Publicidade -

Segundo a dona do estabelecimento onde o crime ocorreu, na Av. Dr. Moraes Salles, a vítima era uma cliente que aguardava a abertura do salão. O furto aconteceu cerca de dez minutos antes do início do expediente.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Piracicaba lança mutirão para atender 23 mil mulheres com exames e consultas gratuitas; saiba como participar

Multinacional abrirá 150 vagas de emprego com nova fábrica em Piracicaba

Festival de Orquídeas acontece no fim de semana em Santa Bárbara d’Oeste

Piracicaba tem sexta-feira de calor intenso; frente fria se aproxima

- Publicidade -

Tarifas de água e esgoto de Nova Odessa têm reajuste de 4,83% a partir de abril; veja valores

Veja a lista de jogadores convocados para a Seleção Brasileira que terá retorno de Neymar

Caixa paga a partir desta quinta-feira saque-aniversário do FGTS

Banco Central altera regras de cadastramento no PIX; entenda mudanças

Criminosos roubam veículos, sequestram caseiros e pedem R$ 20 mil a empresário para resgate

Carreta do Hospital de Amor oferece exames gratuitos de mamografia e papanicolau em Limeira

Frente fria já tem data para chegar a Piracicaba; veja quando

- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas