- Publicidade -
CotidianoVídeo: cachorro sofre traumatismo craniano após ser arremessado em Sumaré

Vídeo: cachorro sofre traumatismo craniano após ser arremessado em Sumaré

Agressão aconteceu no início de outubro, mas imagens só foram divulgadas agora; tutor do animal registrou boletim de ocorrência em Sumaré

- Publicidade -

 

Agressão foi flagrada por câmera de segurança de condomínio em Sumaré (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)
Agressão foi flagrada por câmera de segurança de condomínio em Sumaré (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)

Um cachorro sofreu traumatismo craniano após ser arremessado e bater a cabeça no chão, em Sumaré. O caso aconteceu em um condomínio no Parque Villa Flores no dia 5 de outubro, mas as imagens só foram divulgadas agora. O tutor do animal registrou um boletim de ocorrência na delegacia.

No vídeo da câmera de segurança, um homem que passeava com o cachorro dele na calçada aparece chutando outro cão de um morador do condomínio. Depois, o circuito de segurança ainda o flagrou jogando o animal dentro de um quintal (assista ao vídeo abaixo). Na queda, o cachorro bateu a cabeça no chão e sofreu traumatismo craniano.

De acordo com o tutor, o cão está em tratamento e com sequelas da agressão, já que enfrenta dificuldades para se locomover. Ele registrou um boletim de ocorrência no 2º DP (Distrito Policial) como “prática de abuso a animais” e o caso deve ser investigado. Até o momento, o agressor não foi identificado.


 
 
 

 

LEIA TAMBÉM

PF faz ação em Hortolândia contra contrabando milionário de vinhos argentinos

- Publicidade -

Operação contra o crime organizado cumpre mandado em Campinas

 

CACHORRO MORRE EM NOVA ODESSA

Um flagrante de crueldade contra os animais na região de Campinas foi registrado ontem (8) na cidade de Nova Odessa. Um cachorro filhote foi encontrado preso dentro de um saco de ração, jogado no lixo. Ele estava amarrado dentro do saco, apresentou sinais de asfixia e chegou a ser levado a uma clínica, mas não resistiu e morreu.

O caso foi atendido pela Associação Amigos dos Animais de Nova Odessa. A veterinária responsável pela Vigilância em Zoonoses voltou ao local mais tarde e recolheu o saco plástico em que o animal estava confinado, que pode vir a ser solicitado pela Polícia Civil no decorrer do provável inquérito criminal.

A Zoonoses busca agora informações que possam levar à identificação do responsável pela situação, para que ele seja autuado e multado administrativamente com base na lei municipal conhecida como Estatuto dos Animais (LEIA A NOTÍCIA COMPLETA AQUI).

 

LEIA MAIS

Preços de aluguéis sobem 0,10% em outubro, em comparação com setembro

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -