Dois cachorros foram resgatados de um córrego na Avenida Invernada, em Valinhos, na tarde desta quinta-feira (30), durante uma pancada de chuva. O resgate foi feito pelos entregadores de gelato Heraldo Massato e João Muniz, que passavam pelo local e não hesitaram em ajudar os animais.
Cachorros estavam presos em córrego
Os cães, um preto e outro branco, estavam presos no córrego e não conseguiam subir sozinhos por conta do chão molhado. O cachorro preto tentava ajudar o branco, mas acabou escorregando junto. Sensibilizados com a cena, os dois jovens usaram uma corda que tinham no carro para puxá-los para um local seguro.
Após o resgate, os cães saíram correndo e brincando.
*Com informações da EPTV Campinas
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Montadora de veículos abre 700 vagas de emprego para fábrica em Iracemápolis
Após alagamentos, região de Piracicaba tem alerta de perigo para chuvas intensas