Um homem foi preso, na noite desta sexta-feira (26), após atear fogo dentro de um supermercado em Santo Antônio de Posse, na Região Metropolitana de Campinas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e as chamas foram rapidamente controladas por funcionários do local.
O estabelecimento fica no centro da cidade e. segundo a Guarda Municipal, o homem tentou furtar um alimento, sendo flagrado por um funcionário. Após ser questionado, ele teve um surto e ateou fogo em uma bancada do caixa.
LEIA MAIS
Caminhões são destruídos em incêndio, em depósito de sucata, em Nova Odessa
Obra da Sanasa pode afetar abastecimento de água em Campinas neste domingo
Imagens registradas pelo circuito interno do estabelecimento mostram o momento em que o homem joga um líquido inflamável e acende o fogo. Veja no vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por acidade on Campinas (@acidadeoncampinas)
O homem tentou furgir, mas foi preso pela Guarda Municipal. O caso foi apresentado no Distrito Policial de Jaguariúna.
LEIA TAMBÉM
Mega-Sena: Prêmio de R$ 45 milhões será sorteado neste sábado