Um homem furtou um computador de uma clínica odontológica no início da tarde desta quarta-feira (5), na Avenida Benjamin Constant, no Centro de Campinas. Segundo representantes do estabelecimento, ele apresentava sinais de embriaguez. As câmeras de segurança registraram a ação (assista abaixo).
No vídeo feito pelo sistema de monitoramento do local, o homem aparece entrando e aguardando na recepção. Depois disso, nas gravações de outro equipamento, ele aparece descendo uma escada rapidamente antes de se dirigir à recepção, falar algo para a funcionária e arrancar os equipamento dos fios.
De acordo com o relato da vítima, após ter atendimento negado por apresentar sinais de embriaguez, o homem foi até a recepção, furtou o computador da recepcionista e fugiu. Conforme os responsáveis pelo estabelecimento, um boletim de ocorrência seria registrado on-line ainda na tarde desta quarta.
LEIA MAIS
Homem usa faca para roubar mulher e é preso no Centro de Campinas
DIG de Campinas prende técnico de enfermagem com imagens de abusos de crianças e recém-nascidos
EMPRESÁRIO PRESO
O empresário José Sabatini foi preso pela PM (Polícia Militar) nesta terça-feira (4) no Jardim Resek, em Artur Nogueira, após ser alvo de um mandado de busca e apreensão. O idoso tinha um pedido de prisão preventiva expedido contra ele, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).
De acordo com as informações confirmadas pela pasta, o homem permaneceu preso, à disposição da Justiça. “Foi solicitado exame pericial ao IML e o caso, registrado como captura de procurado na Delegacia de Artur Nogueira”, disse o comunicado, que não detalhou, porém, o motivo da prisão do empresário.
Sabatini é investigado pela Polícia Civil de São Paulo após aparecer em um vídeo lambendo uma arma no Centro de São Paulo e apoiando o presidente e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL). Ele foi identificado pela polícia e já respondeu a inquérito por proferir ameaças contra o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, do PT (LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI).
LEIA TAMBÉM
Oniomania: como se curar do transtorno que te deixa endividado