Vídeo mostra motorista em alta velocidade que perde o controle, bate em carro e foge; veja as imagens
Flagrante ocorreu na Vila Padre Anchieta, em Campinas e boletim de ocorrência foi registrado
Um motorista que dirigia um Toyota Yaris em alta velocidade perdeu o controle do veículo e bateu na traseira de um Ford Ka que estava estacionado na Avenida Cardeal Dom Agnello Rossi, na Vila Padre Anchieta, em Campinas. O caso aconteceu nesta quinta-feira (8).
O acidente aconteceu quando o condutor seguia pela via e, após a colisão, não parou para prestar esclarecimentos, descumprindo o que determina o Código de Trânsito Brasileiro. O motorista fugiu do local como se nada tivesse ocorrido.
Câmeras de segurança instaladas na região registraram o momento da batida, que pode ajudar na identificação do veículo e do condutor. Veja o vídeo:
O dono do veículo parado registrou um boletim de ocorrência e o motorista que fugiu pode responder por fuga de local de acidente. As penas para esse crime de trânsito são detenção, de seis meses a um ano, ou multa.
*Com informações da EPTV Campinas
Fique ON
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Também estamos on no Threads e no Youtube.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA MAIS
Pia batismal de bronze é furtada e igreja de Campinas pede ajuda para recuperar peça sagrada
Carreta com 32 toneladas de açaí tomba e mobiliza equipes durante a madrugada