O vídeo feito por um morador de Campinas no bairro Chácara da Barra na manhã desta terça-feira (28) mostra um trabalhador caminhando no parapeito do último andar de um prédio sem usar uma corda de proteção (assista abaixo).
Usando apenas capacete e cinto, o homem aparece nas gravações deixando o local onde há uma corda e uma escada. Ele anda do lado de fora das janelas. Sem estar preso a outra estrutura, ele se pendura por três vezes nas vigas do edifício.
O funcionário se aproxima de outro trabalhador, que aparece nas imagens segurando uma escada e um balde. Este homem, porém, parece estar preso por uma corda de segurança. Logo depois, entra no que parece ser uma sacada.
LEIA MAIS
Redução no preço da gasolina chega a postos de Campinas
PF de Campinas faz operação contra contrabando de cigarros
PRESOS EM ELEVADOR
Cinco alunos ficaram presos no elevador de uma escola estadual no bairro DIC 6, em Campinas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência aconteceu entre a tarde e a noite desta segunda-feira (27).
A corporação foi acionada e auxiliou na remoção dos estudantes. O elevador é para uso exclusivo de PCDs (Pessoas com Deficiências) e teria ficado travado.
Segundo a tia de uma das alunas, os estudantes teriam sido suspensos por terem entrado no elevador em número maior do que o permitido.
Contudo, em nota, a Secretaria Estadual de Educação afirmou que as famílias dos alunos envolvidos serão informadas de que os estudantes devem ir para a aula normalmente nesta terça-feira.
LEIA TAMBÉM
Banco de Alimentos de Campinas tem alta na procura por doações