Um homem de 32 anos foi baleado durante um roubo a celular na manhã desta terça-feira (1º), em Sumaré. O ataque aconteceu por volta de 8h45, na Rua Felício Roggeri, no bairro Santa Júlia. É o segundo caso com as mesmas características registrado na região em apenas três dias (entenda mais abaixo).
Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), dois homens em um carro branco abordaram a vítima no momento em que ele saía de casa, obrigando-o a retornar com o carro para a garagem. Após terem levado o celular da vítima, o homem tentou fugir, mas foi atingido por um disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido por uma vizinha e encaminhado ao Hospital Estadual de Sumaré. A vítima passa bem.
Ainda de acordo com a SSP, foi requisitada perícia ao local. O caso foi registrado como roubo no 4º Distrito Policial de Sumaré e a polícia procura suspeitos.
Adolescente morta durante roubo
No domingo (29), Gyovanna Aline Lopes Ribeiro, de 15 anos, foi baleada durante um roubo em Hortolândia. Assim como no caso mais recente, o criminoso fugiu com o celular da vítima.
Gyovanna chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O corpo foi enterrado nesta terça (1º). A Polícia Civil registrou o caso como latrocínio — roubo seguido de morte — e investiga para identificar e prender o autor. Até agora, ninguém foi preso.
*Com informações da EPTV Campinas
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Limeira ajusta decreto sobre ruído de motos após identificar falhas; entenda
PM prende homem que manteve filhos em cárcere privado após agredir a esposa