Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Economia

Clientes da Claro ficam sem serviço nesta segunda-feira

Uma falha em um equipamento afetou a estabilidade da rede em algumas cidades de São Paulo

| Folhapress

Problema afetou clientes da operadora Claro. Foto: Luciano Claudino/Código 19

Clientes da Claro enfrentaram problemas desde o início da tarde desta segunda-feira (15) para conseguir conectar seus telefones em algumas cidades do Estado. Tanto a rede de telefonia como a internet apresentaram instabilidade.De acordo com a operadora, "uma falha em um equipamento na tarde afetou a estabilidade da rede em São Paulo e, com isso, alguns clientes podem ter dificuldades para acessar os serviços da operadora".  

A Claro não deu prazo para a solução do problema, afirmou apenas que "já adotou providências para resolução do ocorrido e que todos os esforços estão sendo empenhados para que os serviços sejam plenamente restabelecidos o mais breve possível".  

Usuários relatam no Twitter que também não há sinal em São Caetano (região metropolitana), Campinas e Sorocaba. Há também reclamações em outros estados, como Pernambuco e Minas Gerais. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Mais do ACidade ON