Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Economia

Clientes da Claro ficam sem serviço nesta segunda-feira

Uma falha em um equipamento afetou a estabilidade da rede em algumas cidades de São Paulo

| Folhapress

Problema afetou clientes da operadora Claro. Foto: Luciano Claudino/Código 19

Clientes da Claro enfrentaram problemas desde o início da tarde desta segunda-feira (15) para conseguir conectar seus telefones em algumas cidades do Estado. Tanto a rede de telefonia como a internet apresentaram instabilidade. De acordo com a operadora, "uma falha em um equipamento na tarde afetou a estabilidade da rede em São Paulo e, com isso, alguns clientes podem ter dificuldades para acessar os serviços da operadora".   

A Claro não deu prazo para a solução do problema, afirmou apenas que "já adotou providências para resolução do ocorrido e que todos os esforços estão sendo empenhados para que os serviços sejam plenamente restabelecidos o mais breve possível".   

Usuários relatam no Twitter que também não há sinal em São Caetano (região metropolitana), Campinas e Sorocaba. Há também reclamações em outros estados, como Pernambuco e Minas Gerais. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON