Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Economia

Retail Conference acontece nesta quinta-feira em Campinas

O objetivo da conferência é apoiar e impulsionar o segmento, por meio da apresentação de tendências e soluções factíveis para o varejista

| ACidadeON Campinas

Acontece amanhã (25) Retail Conference, evento de varejo da Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC), na Expo D. Pedro, entre 8h e 18h, em Campinas. Com o tema "O Novo DNA do Varejo - Físico, Digital e Humano" serão mais de 15 palestrantes, oito horas de conteúdos, e um público estimado em mais de 2,5 mil pessoas.   

O objetivo da conferência é apoiar e impulsionar o segmento, por meio da apresentação de tendências e soluções factíveis para o varejista de pequeno, médio e grande porte. 

A presidente da ACIC, Adriana Flosi, explica que o Retail Conference une os principais temas abordados na NRF - Retail`s Big Show, maior evento de varejo do mundo, ocorrido em janeiro, em Nova York, a conteúdos pragmáticos, apresentados em forma de palestras e debates. "Nossa missão enquanto entidade representativa dos setores produtivos, dentre os quais o comércio varejista, é preparar o empresário para enfrentar os desafios decorrentes deste momento de transformações e de paradoxos de tecnologias e pessoas, de físico e de digital. O cenário econômico no Brasil, o qual sinaliza uma retomada, também está na pauta do evento", afirma Adriana.  

SERVIÇO
Retail Conference 2019
Quando: 25 de abril, quinta-feira, das 8h às 18h
Onde: Expo D. Pedro. Av. Guilherme Campos, 500, Bloco II - (Anexo ao Parque D. Pedro Shopping). Campinas (SP)
Quanto: R$ 399,00 (2º lote)
Inscrições: http://retailconference.com.br/ | +55 19.99607.7604 (WhatsApp da ACIC)


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON