Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Economia

Instituto de tecnologia está com 40 vagas em aberto

Os requisitos profissionais variam de acordo com o perfil da vaga

| ACidadeON Campinas

 

Oportunidade é para vagas em Campinas. Foto: Código 19

Um instituto de tecnologia de Campinas está com 40 vagas abertas, em várias áreas, destinadas a atender às necessidades decorrentes do desenvolvimento de novos projetos. Há vagas para analistas de UX/UI (experiência/interface de usuário), cientista de dados, desenvolvedores Android e Android Unity, desenvolvedores de software com foco em Inteligência Artificial (IA) e em processamento de linguagem natural (NLP), tradutores técnicos, analistas de criação de conteúdo e linguistas.  

Os requisitos profissionais variam de acordo com o perfil da vaga. Os candidatos a analista de UX/UI, por exemplo, devem possuir formação em Design, Marketing ou área afim, conhecimentos em pesquisas de usabilidade e em design para web e/ou aplicativos móveis. Para o cientista de dados, os requisitos incluem formação em Ciências ou Engenharia da Computação, Matemática, Estatística (ou área correlata) e especialização em Inteligência Artificial.  

Já os candidatos às diversas vagas de desenvolvedor devem ter formação em Ciências ou Engenharia da Computação, Análise de Sistemas ou áreas relacionadas e conhecimento em várias linguagens de programação. Além disso, os interessados em atuar como desenvolvedores Android ou Android Unity devem possuir experiência nesses sistemas. Os candidatos a desenvolvedor de software em IA e NLP também precisam comprovar experiência nessas áreas.  

Para as vagas de tradutor técnico, os requisitos do SiDi são: formação em Linguística, Letras, Comunicação, Marketing, Jornalismo, ou áreas afins; inglês fluente e experiência em tradução de conteúdo da área de tecnologia, mídia jornalística e/ou publicidade. A formação em Linguística ou Letras e o conhecimento em linguística computacional são as principais exigências que os candidatos às vagas de linguista precisam atender. Para os profissionais interessados em atuar como analista de criação de conteúdo, os requisitos incluem formação em Letras, Comunicação, Marketing, Jornalismo, ou áreas relacionadas; experiência na criação de conteúdo para sites, mídia jornalística, publicidade, roteiros, entre outros, e inglês fluente.  

Os candidatos interessados em trabalhar no SiDi podem enviar seus currículos pelo site www.vagas.com.br/SiDi, onde também estão disponíveis mais informações sobre as vagas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON