Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Economia

Aigle Azur volta atrás e retoma linha de Viracopos a Paris

Empresa francesa havia anunciado encerramento de rota, operada em acordo de codeshare com a Azul

| ACidadeON Campinas

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (Foto: Divulgação) 

A Aigle Azur decidiu voltar atrás na decisão de encerrar os voos entre Paris/Orly, na França, e o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

A última operação da rota, mantida em acordo de codeshare com a Azul, estava marcada para o dia 10 de setembro, mas agora já é possível fazer reservas ao menos até o dia 27 de setembro.

De 10 a 27 de setembro a companhia vai operar dois voos semanais (às segundas e quintas), por um A330-200s.

No início da semana, o ACidade ON Campinas noticiou que Viracopos deveria perder a rota com a desistência da Aigle Azur, que enfrenta dificuldades financeiras, e a posição da Azul de dizer que não tinha interesse em assumir a linha sozinha.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON