Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Economia

Conexão em Viracopos garante estadia grátis por 2 noites

Serviço de stopover da Gol foi anunciado por meio de parceria com o governo do Estado e vale para os três maiores aeroportos paulistas

| ACidadeON Campinas

Passageiros no Aeroporto de Viracopos (Foto: Código 19) 

O governador João Doria (PSDB), ao lado do secretário de Turismo, Vinicius Lummertz, e do presidente da Gol Linhas Aéreas, Paulo Kakinoff, anunciou nesta quarta-feira (21) uma iniciativa inédita da companhia no país.

Os passageiros que quiserem fazer uma parada intermediária, sendo São Paulo o ponto de conexão entre os voos, poderão permanecer aqui no Estado, sem custo adicional, por até duas noites.

"O serviço, conhecido como stopover, será oferecido nos aeroportos de Congonhas, Guarulhos e Viracopos. "É uma forma de incentivar o turismo e aumentar a geração de receita para a capital e Estado", disse Doria.

Segundo Lummertz, o stopover é uma forma de criar incentivos, não cobrando valor adicional sobre as passagens aéreas de quem quiser ficar na região por mais dias, inclusive para que tenha a chance de conhecer outros destinos no Estado.

CONFIRA AS REGRAS

- Válido para reservas envolvendo voos domésticos ou internacionais operados pela Gol Linhas Aéreas;
- Serviço disponível nos canais de venda da companhia;
- No ponto de stopover, será permitido envolver somente um aeroporto. Portanto, se o passageiro desembarcar em Congonhas, deverá prosseguir a viagem reembarcando pelo mesmo aeroporto;
- Será permitido apenas um stopover, na ida ou na volta, por passageiro e por reserva;
- Tempo mínimo: a parada tem de durar pelo menos 12 horas e o cliente deve pernoitar na cidade, embarcando no dia seguinte;
- Tempo máximo: duas noites, a partir do momento de desembarque no aeroporto de conexão.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON