Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Economia

Supermercado de Valinhos abre 60 vagas; veja como participar

A preferência para suprir as vagas é para moradores de Valinhos e Vinhedo. Mas pessoas de outras cidades da região também podem participar do processo seletivo

| ACidadeON Campinas

Fila na porta de faculdade para entrega de currículos. Foto: Reprodução EPTV

Quem está em busca de emprego pode tentar uma das oportunidades em um supermercado que vai abrir ainda neste ano na cidade. São 60 vagas para vários cargos. O processo seletivo começa hoje (19) e as áreas abrangem todos os setores do supermercado. 

A preferência para suprir as vagas é para moradores de Valinhos e Vinhedo. Mas pessoas de outras cidades da região também podem participar do processo seletivo.

"São 60 vagas que abrangem todos os setores de uma rede de supermercados. Desde açougue, frios, padaria, mercearia, caixa e empacotador, entre outras. Todas as áreas que formam uma loja de supermercado. Não há uma exigência e nem requisito específico porque depende do perfil de cada vaga, mas a maior parte delas não requer experiência técnica e o grau de escolaridade é bem variado", explicou a gerente de RH Mariana Dimazio.

Agora cedo, as cem primeiras pessoas da fila do ponto de entrega de currículos serão atendidas e vão passar por uma entrevista, as demais serão orientadas a deixarem os currículos. "Mas tem que trazer os currículos presencialmente, além da Carteira de Trabalho e documentos pessoais", explicou a gerente.

A entrega é na Faculdade Anhanguera de Valinhos que fica na Avenida Invernada, 595, Vera Cruz, Valinhos. 
 
VEJA AS VAGAS 
 
Açougue
Caixa
Cozinha
Depósito
Setor de frios
Setor de hortifrúti
Lanchonete
Área de limpeza
Mercearia
Empacotador
Padaria
Prevenção de perdas e repositores

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON