Aguarde...

Economia

CPAT faz mutirão hoje com 122 vagas para PCD

Ao todo 31 empresas confirmaram a participação na ação, que começa às 8h e termina as 16h

| ACidadeON Campinas

Mutirão acontece o dia todo. Foto: Divulgação/Prefeitura de Campinas

Hoje (20) tem mutirão de emprego para pessoas com deficiência em Campinas. A ação, também batizada de Dia D, acontece na unidade Centro do CPAT (Centro Público de Apoio ao Trabalhador). Ao todo são 122 vagas de emprego.

Ao todo 31 empresas confirmaram a participação na ação, que começa às 8h e termina as 16h, com distribuição de senhas até as 15h. O CPAT fica na Avenida Campos Sales, 427, Centro em Campinas.  

Para participar das entrevistas com as empresas, o candidato deverá primeiro passar pelo Setor de Atendimento ao Trabalhador, a fim de realizar ou atualizar o cadastro e verificar as oportunidades que estejam de acordo com seu perfil profissional.  

Documento necessários para concorrer a vaga: 

RG
CPF
Carteira de Trabalho
Cartão do PIS/PASEP ou Cartão-Cidadão
Comprovante de endereço
Laudos e ou históricos médicos (se tiver)  

Durante a realização do Dia D, toda a estrutura do CPAT será colocada à disposição para o atendimento e encaminhamento das pessoas com deficiência às empresas contratantes, que realizarão o processo seletivo no próprio local. O atendimento neste dia será exclusivo aos PcDs. Uma intérprete de libras estará no local para auxiliar as pessoas que necessitam deste tipo de atendimento.

Mais do ACidade ON