Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Economia

CPAT faz mutirão hoje com 122 vagas para PCD

Ao todo 31 empresas confirmaram a participação na ação, que começa às 8h e termina as 16h

| ACidadeON Campinas

Mutirão acontece o dia todo. Foto: Divulgação/Prefeitura de Campinas

Hoje (20) tem mutirão de emprego para pessoas com deficiência em Campinas. A ação, também batizada de Dia D, acontece na unidade Centro do CPAT (Centro Público de Apoio ao Trabalhador). Ao todo são 122 vagas de emprego.

Ao todo 31 empresas confirmaram a participação na ação, que começa às 8h e termina as 16h, com distribuição de senhas até as 15h. O CPAT fica na Avenida Campos Sales, 427, Centro em Campinas.  

Para participar das entrevistas com as empresas, o candidato deverá primeiro passar pelo Setor de Atendimento ao Trabalhador, a fim de realizar ou atualizar o cadastro e verificar as oportunidades que estejam de acordo com seu perfil profissional.  

Documento necessários para concorrer a vaga: 

RG
CPF
Carteira de Trabalho
Cartão do PIS/PASEP ou Cartão-Cidadão
Comprovante de endereço
Laudos e ou históricos médicos (se tiver)  

Durante a realização do Dia D, toda a estrutura do CPAT será colocada à disposição para o atendimento e encaminhamento das pessoas com deficiência às empresas contratantes, que realizarão o processo seletivo no próprio local. O atendimento neste dia será exclusivo aos PcDs. Uma intérprete de libras estará no local para auxiliar as pessoas que necessitam deste tipo de atendimento.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON