Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Economia

Petrobras inicia venda de exploração de petróleo e gás

Ofertas deverão ser feitas por bloco, separadamente

| ACidadeON Campinas

Ofertas deverão ser feitas por bloco, separadamente (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil) 

A Petrobras iniciou nesta terça-feira (3) a etapa de divulgação da venda de sua participação em dois blocos exploratórios em terra, localizados na Bacia do Espírito Santo. A companhia detém 50% de participação em cada um dos blocos, em parceria com a Cowan Petróleo e Gás, que é a operadora e detém os 50% restantes.

As concessões que contemplam os blocos ES-T-506 e ES-T-516, respectivamente, foram adquiridas na 11ª Rodada de Licitações da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), e os contratos foram assinados em 2013. Os dois blocos estão atualmente no primeiro período exploratório.

O teaser, que contém as principais informações sobre a oportunidade, bem como os critérios de elegibilidade para a seleção de potenciais participantes, está disponível no site da Petrobras. As ofertas deverão ser feitas por bloco, separadamente.

A venda está de acordo com as diretrizes para desinvestimentos da Petrobras e com as disposições do procedimento especial de cessão de direitos de exploração, desenvolvimento e produção de petróleo, gás natural e outros hidrocarbonetos fluidos.

Com informações da Agência Brasil

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook