Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Economia

Nova unidade do Burger King abre 30 vagas de emprego em Valinhos

Para concorrer a uma das vagas é preciso levar documentos pessoais e currículo atualizado ao local. O PAT tem ainda mais 51 vagas abertas

| ACidadeON Campinas

Seleção começa amanhã no PAT de Valinhos. Foto:Divulgação/Prefeitura de Campinas

Quem está em busca de oportunidade pode tentar uma das 30 vagas abertas na nova unidade do Burger King que será aberta em Valinhos. As entrevistas começam amanhã (5) e seguem até a próxima segunda-feira (9), no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da cidade, a partir das 8h30. 


Para concorrer a uma das vagas é preciso levar documentos pessoais e currículo atualizado ao local. O PAT tem ainda mais 51 vagas abertas.  

Os postos abertos são para recepção, atendimento, caixa, cozinha e outros, com salário compatível ao do mercado, para trabalhar no Jardim Europa (próximo ao Supermercado Pão de Açúcar de Valinhos).

O interessado deve apresentar Carteira de Trabalho, RG e CPF, comprovante de endereço e currículo atualizado. O PAT vai entregar carta de encaminhamento a quem for selecionado nessa etapa.  

MAIS VAGAS
 
O PAT ainda oferece 15 vagas para operador de caixa, seis para fiscal de loja, ambas com exigência de Ensino Médio completoo, e quatro para estagiário (cursando Logística ou Administração). Há oportunidades para profissionais variados, como técnico em laboratório de Farmácia, ajudante de churrasqueiro, auxiliar de cozinha e outros.  

O PAT Valinhos fica na Avenida dos Esportes, 303, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Mais informações: (19) 3849-7187.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON