Aguarde...

Economia

Azul anuncia novos voos de Campinas para Buenos Aires

Serão mais quatro linhas disponíveis quatro vezes por semana a partir de 21 de fevereiro

| ACidadeON Campinas

Avião da Azul (Foto: Divulgação)

A Azul anunciou nesta segunda-feira (13) que iniciará uma terceira frequência de Campinas até Buenos Aires, capital da Argentina.

Nos canais oficiais da companhia, os clientes já podem adquirir bilhetes para a terceira frequência. A partir de 21 de fevereiro, a rota, que conta com duas ligações diárias, terá um novo voo quatro vezes por semana. Os Airbus A320neo também serão responsáveis por cumprir o trajeto de cerca de três horas.

A nova frequência vai operar às segundas, quartas, sextas e domingos, com saída às 23h55 de Campinas (chegada às 2h55 na Argentina). As voltas serão às segundas, terças, quintas e sábados, com saíde de Buenos Aires às 3h55 e chegada em Viracopos às 6h55.

Além da nova frequência, a Azul também iniciará a rota de Recife para Buenos Aires. A rota Recife-Buenos Aires terá quatro voos semanais e começa a ser operada em 21 de fevereiro pelas aeronaves modelo Airbus A320neo, com capacidade para até 174 Clientes.

Quando os voos estiverem em operação, a capital argentina terá uma oferta de 28 operações semanais da companhia para três destinos, resultando em uma oferta de 9.744 mil assentos. Os novos mercados internacionais da Azul fortalecem a conectividade nas bases de Campinas e Recife, dois dos principais centros de conexão da empresa no país.

Mais do ACidade ON