Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Economia

Termina hoje inscrição para concurso da GM de Vinhedo

O concurso será realizado por meio do IBFC (Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação)

| ACidadeON Campinas

Inscrições terminam às 22h desta terça-feira. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Vinhedo )

Termina hoje (21) as inscrições para o concurso público da Guarda Civil Municipal da Prefeitura de Vinhedo. Os interessados devem ter ensino médio Completo e CNH (Carteira Nacional de Habilitação), no mínimo, AB.  

As vagas disponíveis são divididas em 15 posições para homens, e cinco para mulheres. Dentre as vagas, uma é para pessoa com deficiência. Os candidatos passarão por prova escrita de múltipla escolha, teste psicológico e de aptidão física e, se aprovados em todas as etapas, serão contratados em regime CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). O salário inicial é de R$ 2.297,44 para 200 horas de carga mensal.

Para o exercício das funções, a administração pública exige que os candidatos possuam 18 anos completos no ato da contratação e, altura mínima descalço, de 1,65 metro (homens), e de 1,60 metro (mulheres). É necessário ainda ter aptidão física para o exercício das atribuições do cargo, que será comprovada por meio de testes específicos e exames médicos no processo de admissão.  

As inscrições estarão abertas até às 22h. Para os interessados que não puderem pagar pelo valor a taxa é de R$ 61 há a possibilidade de solicitar isenção, caso sejam inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.  

O concurso será realizado por meio do IBFC (Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação). As instruções gerais, conteúdo programático e demais informações podem ser acessados aqui.

Mais do ACidade ON