Aguarde...

Economia

Empresária cria curso de inclusão digital e ensina 3ª idade

Empresários que não tinham contato com mídias digitais antes hoje ocupam grande espaço em redes como Facebook e Instagram

| ACidadeON Campinas

Empresários que não tinham contato com mídias digitais antes hoje ocupam grande espaço nas redes 

A empresária Mayra Pugliesi criou um curso de educação digital personalizado no qual, por meio da compreensão exata sobre a realidade dos clientes, molda planos e estratégias, ensinando desde como operar até como produzir conteúdos de valor para plataformas virtuais.

A ação tem promovido o crescimento de empresas lideradas por pessoas com mais de 60 anos e que não tinham contato com redes sociais. Mesmo pessoas que declararam não gostar nenhum pouco das redes sociais conseguiram evoluir seus negócios no mundo digital.

Para conseguir resultados, Mayra teve que aprender como ser didática e traduzir a linguagem dos millennials para pessoas que não fazem parte das gerações que já nasceram durante o boom tecnológico ou que, pelo menos, sozinhas não conseguiriam se relacionar tão intimamente com o universo digital.

Para Mayra o mais importante é deixar claro que todo mundo pode aprender a usar a tecnologia como ferramenta de trabalho.

"Durante a pandemia estão até fazendo ações com presentes para as crianças ficarem felizes em seus aniversários", afirmou.

Agora, Mayra Pugliesi está desenvolvendo uma plataforma de cursos de comunicação digital. Para saber mais ou se inscrever basta acessar o site da produtora.

"Alguns dos meus clientes até brincam que eu sou o 'Google das redes sociais'. Eu me informo muito, pesquiso muito, estudo e me envolvo de verdade com a história e com as dificuldades dessas pessoas. Para qualquer pergunta que tenham, tenho um vídeo resposta no meu canal do YouTube explicando e se não tiver eu gravo", conta Mayra.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON