- Publicidade -
EsportesCountry Club Valinhos começa bem, mas volta a perder em casa

Country Club Valinhos começa bem, mas volta a perder em casa

Time foi superado por 3 a 0 pelo Flamengo e luta pela permanência na elite do vôlei

- Publicidade -

Ana Medina tenta superar o bloqueio do Flamengo durante a partida (Foto: Pedro Teixeira/Country Club Valinhos)

 

- Publicidade -

Jogando em casa, o Country Club Valinhos dominou parte do primeiro set e chegou a se aproximar no placar, mas novamente não conseguiu superar o adversário. A derrota na tarde desta sexta-feira (26) foi para o Sesc Flamengo.

Válida pela sétima rodada da Superliga Feminina de Vôlei, a partida no Ginásio Municipal Pedro Ezequiel da Silva terminou em 3 a 0 (25/21; 25/15 e 25/14). O resultado manteve Valinhos com um ponto e ainda na última posição da tabela.

Focado na luta contra o rebaixamento, o Country Club terá um período de folga nos próximos dias. O próximo jogo é contra o Osasco São Cristovão Saúde, no próximo dia 10, sexta-feira, às 18h30, no José Liberatti, na Grande São Paulo.

No jogo diante do Flamengo, a oposta Amanda terminou como a maior pontuadora, com nove acertos. Depois dela, aparece a central Lanna, que fez oito, sendo cinco de bloqueio. A ponteira Ana Medina, marcou sete pontos.

“No primeiro set conseguimos jogar, encarar o jogo de igual. Depois, a partir do segundo, pecamos no passe e, para buscar, ficou tarde. Acredito que faltou um pouco de garra para acreditar que dava para conquistar algo”, analisa Amanda.

- Publicidade -

COUNTRY CLUB VALINHOS 

Sehn, Amanda, Ana Medina, Duda, Emanuella, Lanna e Gabi Dutra (líbero). Técnico – Chicão
Entraram – Cechetto, Ju Fahel, Júlia Moura e Mayra

- Publicidade -
Leandro Las Casas
Leandro Las Casas
Graduado pela PUC-Campinas desde 2011, atua há 14 anos no Jornalismo, área na qual cobriu sete eleições, participou de grandes coberturas e esteve a frente de podcasts e projetos de assessoria. Começou a carreira na rádio CBN Campinas, onde foi estagiário, repórter e apresentador. No acidade on Campinas, assina matérias e reportagens de todas as editorias desde 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -