Cristiano Ronaldo pede para rescindir contrato com Manchester United, diz jornal Cristiano Ronaldo pede para rescindir contrato com Manchester United, diz jornal

Cristiano Ronaldo pede para rescindir contrato com Manchester United, diz jornal

Astro português solicitou ao clube a rescisão de seu contrato, válido até junho de 2026, segundo Daily Mail

Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução/Instagram)
 

Cristiano Ronaldo pediu para deixar o Manchester United. Em reunião realizada na última terça-feira, o astro português solicitou ao clube a rescisão de seu contrato, válido até junho de 2026.  

As informações são do jornal britânico Daily Mail e foram reveladas nesta quinta. O pedido teria sido entregue durante uma reunião para discutir o futuro do atacante no clube.

Do outro lado, o Manchester United se mantém irredutível quanto a permanência de Cristiano Ronaldo e não deseja negociá-lo. Contudo, o português não esconde o desejo de deixar a equipe e buscar uma nova equipe, sobretudo uma que disputará a Liga dos Campeões.   

LEIA TAMBÉM 
 
Frente fria se aproxima e Campinas tem chance de chuva
 
Copa: pesquisa mostra que 71% dos brasileiros acreditam no hexa


A equipe britânica terminou a última temporada na sexta posição do Campeonato Inglês, sem se classificar para o principal torneio de clubes do continente.

A situação de Cristiano Ronaldo, no entanto, não é fácil. Mesmo deixando público o desejo de trocar de clube, o astro tem colecionado recusa de diversos clubes. Mais recentemente, o Atlético de Madrid descartou sua contratação. Questionado sobre o assunto, o presidente do clube, Enrique Cerezo, foi categórico ao negar a possibilidade da negociação.

Equipes como Bayern de Munique, Chelsea e Paris Saint-Germain também fecharam suas portas para o astro, muito por causa da alta pedida salarial. Nem mesmo o Real Madrid, equipe que o português defendeu entre 2009 e 2018, aceitou seu retorno.

Com o mercado limitado nos principais clubes europeus, a imprensa portuguesa ventila um possível retorno de Cristiano Ronaldo ao Sporting, de Portugal, clube que o revelou. O canal português TVI afirma que um clube da Arábia Saudita ofereceu 250 milhões de euros (aproximadamente R$ 1,3 bilhão) pelo jogador por dois anos de contrato. 

LEIA MAIS 
 
Endividamento das famílias fica em 52,7% em março


Mais Notícias

Mais Notícias