Guarani volta a campo nesta terça em casa contra o Ituano Guarani volta a campo nesta terça em casa contra o Ituano

Guarani volta a campo nesta terça em casa contra o Ituano

Os times se enfrentam nesta terça-feira (28), pela 15ª rodada do campeonato; Giovanni Augusto desfalca o time

Guarani tem confronto direto contra Ituano, nesta terça-feira, em Campinas (Foto: Luciano Claudino/Código19)

O Guarani recebe o Ituano, nesta terça-feira (28), no Brinco de Ouro, em Campinas às 21h30, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O Bugre está na vice-lanterna da tabela, com 13 pontos, já o Ituano aparece fora da zona de rebaixamento, mas tem apenas um ponto a mais, portanto um jogo de confronto direto

Após a derrota para o Londrina na última rodada, a diretoria do Guaranidemitiu o superintendente de futebol, Michel Alves, o técnico Marcelo Chamusca, o auxiliar técnico, Caio Autuori, e o preparador de goleiros, Silvano Austrália. 

Quem está à frente, de forma interina, é o auxiliar fixo, Ben-Hur Moreira, que já esteve à frente do time em três partidas (teve três empates) desta Série B entre a demissão de Daniel Paulista e a contratação de Marcelo Chamusca.  

VEJA TAMBÉM 

Brasil encerra com vitória sobre Bulgária e homenagem a Allan  

Ana Marcela Cunha divide mérito após ganhar 13ª medalha em Mundiais: 'É de todos'


Para partida contra o time de Itu, o Bugre não terá o meia Giovanni Augusto levou o terceiro cartão amarelo contra o Londrina e vai cumprir suspensão. 

Outro jogador que deve ficar de fora é o volante Rodrigo Andrade. Ele sentiu dores na partida contra o CSA e na última semana passou por exame, que constatou lesão de grau dois no bíceps femoral direito. 

Já o meia Marcinho, tem a mesma lesão e também deve seguir afastado dos gramados. 

Em contrapartida, o goleiro Kozlinski pode retornar ao gol alviverde após se recuperar de uma lesão ligamentar na mão direita. 

O time de Itu vai jogar a terceira partida seguida fora dos seu domínio. O clube, só conseguiu uma vitória jogando longe da sua casa. 

O Galo Rubro-Negro até consegue ter vantagem no placar, mas ou acaba cedendo o empate, ou toma a virada no resultado. 

Uma vitória do Guarani o clube chega aos 16 pontos e consegue sair da zona de rebaixamento. Em caso de derrota e uma vitória do Vila Nova contra a Ponte Preta pode levar o time para a ultima colocação. 

LEIA MAIS 

DIG de Campinas procura ao menos 10 bandidos após roubo no shopping D. Pedro

Mais Notícias

Mais Notícias