Vôlei Renata acerta retorno do ponteiro Bruno Temponi

Temponi foi um dos destaques da equipe que terminou no pódio do Campeonato Paulista e na quarta posição da Superliga

    • ACidadeON/Campinas
    • ACidade ON - Campinas

Vôlei Renata acerta retorno do ponteiro Bruno Temponi. (Foto: Divulgação) 

O ponteiro Bruno Temponi é mais um reforço do Vôlei Renata para a temporada 2018/2019. Titular durante a campanha do time campineiro na Superliga 16/17, o passador retorna a Campinas, depois de passagem pela França, como sexto nome confirmado para o elenco do técnico Horacio Dileo.

Contratado para a temporada 2016/2017, Temponi foi um dos destaques da equipe que terminou no pódio do Campeonato Paulista e na quarta posição da Superliga. As boas atuações renderam um convite para o ponteiro jogar no voleibol francês.

"Uma das coisas que mais me chamou a atenção no Campeonato Francês foi o equilíbrio entre as equipes e a característica dos times. Eles são muito velozes e técnicos. Aprendi bastante atuando por lá", revelou Temponi, que defendeu o Toulouse e também acumula passagens por Itália e Portugal na carreira.
De volta ao Brasil, Temponi terá a oportunidade de reeditar a parceria com o central Vini. Os dois atuaram juntos em Joinville, no início dos anos 2000, depois em Araçatuba e, por fim, no projeto campineiro na temporada 2016/2017.

"Além de ser um grande amigo, o Vini é uma pessoa extremamente positiva, que incentiva e contagia muito o restante do time com espirito de luta. Vai ser bom reencontrar não só ele, mas também o Horácio. Serão duas influências muito boas para nossos objetivos na temporada", acrescentou o ponteiro, que ainda comentou a expectativa para sua volta.

"Só dá pra esperar coisas boas. Será um ano de muito trabalho e doação em busca dos objetivos que vamos traçar antes do início da temporada. Tenho certeza que vamos dar orgulho pra torcida durante toda a temporada", completou.

Até o momento, o Vôlei Renata confirmou a renovação do central Vini, além das chegadas de Luizinho, Michel Saraiva, do levantador González e do líbero Lukinha. Mais nomes devem ser anunciados nas próximas semanas.


0 Comentário(s)