Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Torcedor "bugrino" da Macaca vai a treino da Ponte Preta

Kelvin viralizou no fim de semana com camisa da Ponte pedindo autógrafos para atletas do Guarani

| ACidadeON/Campinas

Goleiro Ivan autografa camisa da Ponte recebida por Kelvin (Foto: Denny Cesare/Código 19) 

O pequeno Kelvin, que viralizou no Facebook na semana passada após pedir para jogadores do Guarani autografarem sua camisa da Ponte Preta, visitou o treino de seu time do coração nesta quinta-feira (28).

O encontro com os jogadores da Macaca foi relatado pela mãe do menino, Jéssica Eloisa, no Facebook. "Tão pequeno mais sonhador, é ele queria tanto conhecer os jogares Profissional da Ponte Preta e graças a Deus ele conseguiu. Senhor obrigado por fazer suas maravilhas. Torcedor da Ponte ele é meu menino", disse a mãe em uma publicação que mostrava fotos de Kelvin com os atletas.

Ele posou ao lado dos jogadores e ganhou uma camisa oficial do clube, com o nome dele escrito nas costas.

No fim de semana passado, a mãe compartilhou fotos do menino em uma sessão de autógrafos voltada para alunos das escolinhas do "Projeto Bugrinho". Fumagalli, Bruno Mendes e Bruno Brígido autografaram a camisa de Kelvin, que era da Ponte Preta.

As fotos viralizaram nas redes sociais como um exemplo de civilidade e tolerância, ainda mais entre torcidas que colecionam atos de violência quando seus times se enfrentam. 

Kelvin viralizou com camisa da Ponte ao lado de ídolos do Guarani (Foto: Reprodução/Facebook)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também