Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Após empate, técnico do Guarani ressalta aspectos positivos

Treinador afirmou entender a insatisfação do torcedor e revelou necessidade por reposição

| ACidadeON/Campinas

Treinador afirmou entender a insatisfação do torcedor e revelou necessidade por reposição (Foto: Divulgação) 

Visivelmente insatisfeito com o empate dentro de casa diante do Boa Esporte, o técnico do Guarani Umberto Louzer concedeu entrevista coletiva após a partida e analisou o resultado contra a equipe mineira. O comandante preferiu apontar os pontos positivos da partida. Umberto valorizou o elenco Bugrino, mas revelou a necessidade por peças de reposição para a sequência da temporada.

"No final da partida, demos mais uma oportunidade de bola parada ao adversário. Era a única possibilidade que estava gerando oportunidade. Tivemos controle no segundo tempo, voltamos melhores e fizemos o gol. Poderia ter ampliado o marcador em várias oportunidades, não conseguimos e fomos castigados no final", afirmou.

Umberto valorizou os atletas que compõe o elenco Bugrino, mas enalteceu a importância de contar com reforços "o mais rápido possível": "Vamos canalizar energias com quem permanece e procurar encaixar os atletas. Vamos valorizar quem está aqui e buscar performance e rendimento. O campeonato é longo e temos que repor as ausências nessas funções. A diretoria está trabalhando em cima dessas características que precisamos e esperamos contar com os atletas o mais rápido possível", explicou.

"A Série B é um campeonato longo. As ausências nessas funções a gente tem que repor. Dessa maneira que a gente tem trabalhado, a diretoria ta trabalhando em função desses nomes (que saíram), com características dessas função que nós perdemos. Esperamos contar com esses atletas o mais rápido possível, para que a gente consiga ter um grupo qualificado, com maior número", finalizou.

Veja também