Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Zagueiro Léo acredita em mais uma vitória da Ponte Preta

O defensor ressalta que, com a volta da torcida, é hora da Ponte começar a melhorar seu desempenho

| ACidadeON/Campinas

O defensor ressalta que, com a volta da torcida, é hora da Ponte começar a melhorar seu desempenho (Foto: PontePress) 

A Ponte Preta faz na tarde desta quarta-feira (04) o segundo treinamento focado na partida contra o líder Fortaleza e o zagueiro Léo, autor de um dos dois gols da vitória contra o Figueirense na última rodada, antevê um confronto difícil, mas acredita que uma vitória da Macaca é possível. Mais ainda, o jogador assim como o restante do elenco promete lutar por ela.

"Mais uma vez temos uma semana boa de trabalho pra ajustar o time, fazer um trabalho sério e honesto pra conquistar um grande resultado domingo. O Fortaleza é muito qualificado, mas jogando em casa precisamos colocar nosso ritmo e nossa qualidade. É chegar domingo e fazer um grande jogo", pontua, acrescentando que na partida contra o Figueirense a semana de trabalho e estudo do adversário deu resultado.

O defensor ressalta que, com a volta da torcida, é hora da Ponte começar a melhorar seu desempenho no Majestoso, que não tem sido tão bom quanto nos jogos fora (a Macaca é uma das visitantes mais indigestas da temporada). "Queremos virar jogo em casa, ter melhores resultados no Majestoso começando agora. Não podemos mais errar ou ter falha, temos que conseguir resultado aqui como conseguimos fora, e a torcida vai nos ajudar nisso", acredita.

Na opinião do atleta, o torcedor alvinegro fará toda a diferença nas arquibancadas. "Todo mundo sabe que a torcida da Ponte empurra até o final, incentiva, vai nos ajudar muito. Nos faz falta jogar sem torcida, é muito ruim pra nós e pra eles também. Espero que eles estehjam em peso aqui no domingo", diz. Para a partida do dia 8, a expectativa é de casa cheia, e os ingressos já estão a venda a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) na arquibancada.

Leó finaliza falando sobre o gol que fez no último jogo, no qual a bola rebateu no travessão após um chute dado por ele e voltou na região do abdômen do zagueiro, que acabou marcando de barriga/peito. "Eu nem ia para área, o João, volante, falou pra eu ir que ia fazer o gol e acabou acontecendo meio na sorte. O importante é que ajudei a equipe a fazer um resultado fundamental", conclui.

QUER CONTINUAR LENDO ESTE CONTEÚDO E MUITOS OUTROS? FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE

Informe seu e-mail e senha cadastrados para ter acesso a todo conteúdo do site:

ainda não tem cadastro?
QUER LER ESSE CONTEÚDO? CADASTRE-SE

Informe seu Nome, E-mail e senha para se cadastrar no Acidade ON

Quero ser informado sobre promoções e ofertas do Acidade ON e seus parceiros
Aceito os Termos de Uso do Acidade ON

Veja também