Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Ponte Preta treina nesta terça-feira com foco no São Bento

O volante João Vitor espera sequência para dar continuidade ao bom momento

| ACidadeON/Campinas

João Vitor espera sequência para dar continuidade ao bom momento (Foto: PontePress) 

Foram duas cirurgias, um bom tempo no DM e uma volta em grande estilo. Depois de jogar (bem) um único tempo na vitória contra o Figueirense fora de casa, o volante da Ponte Preta João Vitor atuou por praticamente toda a partida contra o líder Fortaleza (entrou como titular e foi substituído somente aos 40 minutos do 2º tempo) e foi um dos mais elogiados na conquista dos três pontos no Majestoso.

"O João Vitor não foi comprado pela a Ponte à toa: ele é um excelente jogador, um cara que comanda a equipe, fala muito com o restante do time e se posiciona muito bem. Ele teve uma lesão muito séria, ficou praticamente um ano parado e a gente teve que ter paciência com ele, mas agora com mais tempo de treinamento conseguimos dar uma melhor forma para ele e esses jogos picados de final de semana dão mais tranquilidade para podermos recuperá-lo e ao mesmo tempo dar treinamento para ele. Nesse jogo de domingo ele foi muito bem, saiu extenuado no segundo tempo e é um cara que dá o equilíbrio para o nosso meio campo", elogia o técnico interino João Brigatti.

O treinador, que comanda o elenco na manhã desta terça (10) na primeira atividade da semana, enfatiza que este é o tipo de atitude que espera e tem recebido de todos os jogadores. "Eu falo a verdade para todos os atletas, na Série B você precisa por um espírito, tem que ralar, tem que ter pegada e sair extenuado de campo porque é um tipo de campeonato totalmente diferente do que a Série A. Não tem tranquilidade para jogar, é marcação cerrada em cima do jogador, você tem que atacar e voltar para marcar e, graças a Deus, eles estão entendendo o espírito e é isso que a gente quer."

O volante agradece as palavras do comandante alvinegro e espera manter e ampliar o bom momento. "Sei que preciso de mais ritmo, mais jogos. Estou tendo oportunidades e aproveitando da maior forma possível. Espero continuar cada vez mais a ajudar nosso time, quero retomar ainda mais o bom futebol depois de tudo que passei, principalmente para ajudar este clube que tanto fiz por mim até agora", diz Jpão Vitor, sem deixar de brincar com a mudança de corte de cabelo que fez para o último confronto: "Estava enjoado de ser bonito e fiquei feio pro pessoal prestar atenção no meu cabelo enquanto o meu futebol vai evoluindo", disse.

QUER CONTINUAR LENDO ESTE CONTEÚDO E MUITOS OUTROS? FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE

Informe seu e-mail e senha cadastrados para ter acesso a todo conteúdo do site:

ainda não tem cadastro?
QUER LER ESSE CONTEÚDO? CADASTRE-SE

Informe seu Nome, E-mail e senha para se cadastrar no Acidade ON

Quero ser informado sobre promoções e ofertas do Acidade ON e seus parceiros
Aceito os Termos de Uso do Acidade ON

Veja também