Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Vôlei Renata encara Sesc-RJ de olho nos líderes da Superliga

O Vôlei Renata ocupa o 3º lugar da Superliga, com nove pontos, mesma pontuação dos cariocas

| ACidadeON Campinas

O Vôlei Renata volta às quadras, no próximo sábado (Foto: Divulgação)
Em busca das primeiras posições na classificação da Superliga Masculina, o Vôlei Renata faz mais um confronto direto neste sábado (17). Embalado pela série de vitórias em casa, o time campineiro visita o Sesc-RJ, às 19h, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela quarta rodada do torneio.

O Vôlei Renata ocupa o 3º lugar da Superliga, com nove pontos, mesma pontuação dos cariocas, que estão invictos no torneio e levam vantagem sobre o time campineiro no set average (9 a 3,33).

"Esperamos um jogo difícil. O Sesc é um dos favoritos ao título, tem grandes talentos individuais, mas vamos para manter nosso nível e tentar fazer um bom jogo, sem perder a agressividade no sistema saque-defesa", comentou o ponteiro Bruno Temponi.

Temponi tem sido um dos destaques do Vôlei Renata na Superliga. Peça fundamental no sistema de recepção, o ponteiro também tem contribuído bastante no ataque. Ele é o maior pontuador da equipe na competição com 48 acertos. Apesar do brilho individual, o camisa 2 reforça do padrão tático da equipe.

"Quando o time está bem, as individualidades aparecem. O trabalho coletivo funcionando, facilita as coisas no ataque, pois abre espaços e cria oportunidades. Estamos conseguindo aplicar isto dentro de quadra e conseguindo bons resultados", acrescentou o ponteiro.

"A gente vem jogando bem, se destacando na parte tática. Então, contra um adversário difícil, é tentar executar a estratégia que montamos e buscar um bom resultado", concluiu o jogador.

O Vôlei Renata encerra a preparação para o jogo contra o Sesc com dois treinos no Rio de Janeiro. Os comandados do técnico Horacio Dileo trabalham na tarde desta sexta-feira e na manhã de sábado, data da partida.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também