Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Cumprindo tabela, Guarani arranca empate com o Brasil de Pelotas

No meio da tabela, equipes empataram em 1 a 1 em jogo realizado em Pelotas

| ACidadeON Campinas

Guarani e Brasil de Pelotas se enfrentaram em Pelotas (Foto: Divulgação/Guarani)
 

O Guarani empatou em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas na tarde deste sábado (17), em partida válida pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a situação já definida para as duas equipes - que não têm mais chance de classificação nem serão rebaixadas - o jogo foi morno embaixo de chuva no estádio Bento Freitas

O empate deixou o Guarani com 51 pontos, na 9ª colocação. Logo atrás vem o Brasil, com 47 pontos, na 11ª posição.

Na próxima rodada - a última da Série B - o Brasil enfrentará o Goiás, no Serra Dourada, enquanto o Guarani encara o Londrina no Brinco de Ouro. Todos os jogos ocorrem no próximo sábado (24), às 17h.

O JOGO

O Brasil teve a iniciativa desde o início, mas o Guarani também trabalhou bem a posse de bola. Os gaúchos conseguiram seu gol após a bola bater nas costas de Wallace Pernambucano e se oferecer para Diego Miranda finalizar. Três minutos depois, no entanto, o camisa 10 do Guarani, Rafael Longuine, recebeu bom passe de Romário, entrou na área e empatou.

No segundo tempo, o ritmo das equipes se manteve alto, mas a chuva e o gramado pesado atapalhou o jogo. O Guarani criou poucas oportunidades e viu o Brasil ser mais perigoso. No entanto, Michel desperdiçou a melhor chance do jogo, debaixo das traves.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook