Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Ponte vai disponibilizar ônibus gratuitos para decisão na Série B

O torcedor pode comprar ingresso independentemente de ser TC10+ ou de usar os ônibus colocados à disposição

| ACidadeON Campinas

O torcedor pode comprar ingresso independentemente de ser TC10+ ou de usar os ônibus colocados à disposição 

A Ponte Preta vai disponibilizar dois ônibus para o confronto direto com o Avaí no último jogo do ano, às 17 horas deste sábado (24), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Além disso, serão disponibilizados cerca de 1,8 mil ingressos no Estádio Moisés Lucarelli, que serão vendidos a partir desta quarta-feira.

São 1,5 mil inteiras, a R$ 40, e 300 meia-entradas, R$ 20. Vale lembrar que tanto para comprar a meia entrada quanto para utilizá-la para entrar no jogo é necessário mostrar documentação comprovando o direito.

"Também disponibilizamos dois ônibus sem custos para o Torcedor Camisa 10+ com mensalidade em dia, que deve fazer a reserva após comprar o ingresso, na Sala do TC10+. Mas atenção: por questões de logística, a reserva será feita apenas na quarta-feira, das 10 às 18 horas", ressalta Eric Silveira, diretor de Marketing da Macaca.

A saída dos ônibus ocorrerá na sexta, dia anterior ao embate, às 22h na frente do Majestoso haverá equipe de seguranças para garantir mais conforto ao torcedor e apenas será admitida a entrada de torcedores com pulseira de acesso e RG original. Os dois veículos voltam de Florianópolis logo após o término da partida.

Vale lembrar que o torcedor pode comprar ingresso independentemente de ser TC10+ ou de usar os ônibus colocados à disposição.

"É claro que muitos torcedores vão por meios próprios e podem já garantir o ingresso aqui em Campinas. Recomendamos, porém, que não deixem para a última hora, já que a carga vendida no Majestoso é limitada. E é importante ressaltar: cada torcedor pode comprar no máximo três ingressos, desde que tenha os RGs das três pessoas pra quem está comprando em mãos", diz.

A comercialização dos ingressos ocorrerá, desde que não se esgotem antes, na quarta e na quinta-feira, no mesmo período: das 10h às 19h.

Veja também