Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Red Bull vira sobre Ituano e vence a terceira seguida no Paulista

Dessa forma, o Red Bull se mantém como melhor time do interior

| FOLHAPRESS

Toro Loko vence o Ituano por 2 x 1, de virada. Foto: Divulgação Red Bull

O Red Bull conquistou a terceira vitória consecutiva no Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira (8), a equipe de Campinas derrotou o Ituano por 2 a 1, de virada, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.   

Antes dessa partida, o time dirigido por Antônio Carlos Zago havia vencido o Corinthians por 2 a 0, no Itaquerão, e a Ferroviária, em Araraquara.   

Dessa forma, o Red Bull se mantém como melhor time do interior. Com os 11 pontos conquistados, o Red Bull ainda dorme com a segunda melhor campanha do Estadual, atrás apenas do Santos, com 12 -ambos os times estão no Grupo A.   

Na classificação geral, logo atrás vêm Palmeiras, com 9, e São Paulo, com nove.   

No jogo desta sexta, o Ituano abriu o placar com gol de Martinelli, aos 9min do primeiro tempo. Na etapa final, o Red Bull igualou aos 20min, com Osman. A virada aconteceu dez minutos depois, com gol de Roberson. Do outro lado, o Ituano não conseguiu dar sequência ao bom momento, após ter goleado o Santos por 5 a 1 na rodada passada.   

A equipe rubro-negra dorme na vice-liderança do Grupo D, com sete pontos, mas pode ser ultrapassada neste sábado pelo Oeste, que enfrenta o São Caetano no ABC.   

Na próxima rodada, o Red Bull vai atrás da quarta vitória seguida, novamente em casa, contra o Botafogo-SP.   

Já o Ituano buscará a recuperação contra o Mirassol também como anfitrião. Em outro jogo desta sexta-feira, São Bento e Ferroviária ficaram no empate por 0 a 0, em Sorocaba. O resultado manteve o São Bento com a pior campanha do Estadual, com três pontos conquistados e sem nenhuma vitória.   

Já a Ferroviária passou à liderança do Grupo C, com oito pontos. No entanto, o time de Araraquara corre o risco de ser ultrapassado nesta rodada por Bragantino -enfrenta o Palmeiras na segunda-feira- e por Corinthians -visita o Novorizontino no domingo.   

Na próxima rodada, o São Bento jogará contra o Oeste, na Arena Barueri, no dia 18, ainda em busca de seu primeiro triunfo no Estadual. A Ferroviária receberá o Palmeiras no dia 17.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também