Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Com gol anulado e confusão, Ponte é eliminada da Copa do Brasil

Macaca chegou a empatar, mas juiz anulou o gol; jogadores reclamaram de interferência externa

| ACidadeON Campinas

Jogadores da Ponte reclamam com juiz pós o gol anulado (Foto: Reprodução) 

A Ponte Preta perdeu por 1 a 0 para a Aparecidense, em Aparecida de Goiânia, na noite desta terça-feira (12), e foi eliminada da Copa do Brasil logo na primeira rodada.

O jogo foi marcado por polêmica: a Macaca, que perdia por 1 a 0, chegou a empatar com Hugo Cabral aos 44 minutos do segundo tempo, o que daria a classificação para o alvinegro. O árbitro Léo Simão Holanda (CE) chegou a validar o gol, mas depois voltou atrás e anulou, por impedimento. A partida ficou paralisada por 16 minutos.

Os jogadores da Ponte Preta reclamaram de interferência externa do delegado da partida, Adalberto Grecco, que é de Goiás, assim como o quarto árbitro, Breno Vieira Souza.

"Tem que ficar quieto, fazer a função dele, porque é um jogo sem VAR. Essa é a indignação. Se o jogo tem VAR, beleza, pode opinar. Agora o bandeirinha correu, o juiz deu gol, o delegado não pode chegar e falar. Eu vi ele falando", disse o zagueiro Reginaldo em entrevista ao SporTV.

O gol da vitória do Aparecidense foi marcado por Uderson, em uma belo chute de fora da área, aos 27 minutos do primeiro tempo.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também