Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Mais de 150 crianças participam de peneiras na Ponte Preta

Nesta segunda-feira é o primeiro dia das peneiras gerais para os nascidos de 2006 a 2008

| ACidadeON Campinas

Nos dois dias mais de 150 crianças participaram das atividades no Paineiras (Fotos: PontePress) 

A Ponte Preta realizou, no final de semana, as peneiras das categorias sub-11 e sub-13. Nos dois dias mais de 150 crianças participaram das atividades no Paineiras, devidamente acompanhadas por um exército de pais, mães, avôs e familiares em geral.

Nesta segunda-feira (11) é o primeiro dia das peneiras gerais para os nascidos de 2006 a 2008: os interessados devem comparecer ao Paineiras munidos da documentação exigida (veja mais abaixo) para se inscreverem e as atividades/avaliações serão agendadas de hoje até o dia 15.

"Logo que assumi a presidência do clube ressaltei o quanto a Base é fundamental para a Ponte Preta e esta retomada das categorias mais jovens é fundamental para que descubramos talentos ainda mais cedo e, em paralelo, aumentemos nossa base de torcedores entre a garotada. Além disso, estas atividades estão sendo desenvolvidas no Paineiras como parte da revitalização da unidade", ressalta o presidente José Armando Abdalla Jr.

Para participar das peneiras é necessário que os jovens atletas que comparecerem amanhã no Paineiras levem atestado médico com validade de 180 dias, cópias de RG (tanto do atleta quanto do responsável) e preencher a ficha de inscrição fornecida no local. Estes documentos permanecerão com o clube.

Atletas federados devem trazer atestado de liberação para participar do treino. As inscrições são gratuitas e nos dias de treino é preciso comparecer com shorts e meião pretos, e trazer chuteira society.  

Os coletes de jogo serão fornecidos pela Ponte e é vetado o uso de camisas ou uniformes de outras equipes que não a Macaca.