Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Guarani treina no Brinco de Ouro visando o dérbi

O Bugre conta, ainda, com mais quatro sessões de treinamento antes do confronto

| ACidadeON Campinas

O Bugre conta, ainda, com mais quatro sessões de treinamento antes do confronto (Foto: Divulgação) 

O Guarani deu sequencia na preparação para o dérbi de sábado (16), às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

Na tarde dessa segunda-feira (11), o técnico Osmar Loss comandou comandou uma atividade técnica ao lado de sua comissão.

Após a folga de domingo, os atletas do Bugre voltaram ao batente nesta segunda-feira (11). A atividade com cunho mais técnico foi inteiramente realizada com bola. O treinador corrigiu posicionamentos e aprimorou as transições.

O Bugre está na terceira colocação do grupo B, apenas dois pontos separam o Guarani da zona de classificação, o resultado favorável neste sábado tem extrema importância para a sequencia da competição. Ricardinho ressaltou que a equipe precisa estar consciente do que precisa ser feito dentro de campo.

O Guarani conta, ainda, com mais quatro sessões de treinamento antes do confronto do próximo sábado.

FOCO

O volante Ricardinho exaltou a importância do clássico e reforçou a necessidade de buscar um "algo a mais".

"É clássico, os dérbis são decididos nos detalhes, as coisas se igualam nesse momento de rivalidade. Precisamos prestar atenção em relação à vontade, entrega, esse tipo de jogo é decidido assim. Nem sempre quem tem a melhor equipe consegue traduzir isso em campo. A gente precisa fazer algo a mais em relação ao que temos feito", disse.