Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Ponte começa a definir time para final do Interior

O clube vai encarar o Red Bull na próxima segunda-feira, dia 15, às 20h, no Estádio Moisés Lucarelli, em jogo único

| ACidadeON Campinas

Partida única vale Troféu do Interior. Foto: Denny Cesare/Código 19

A Ponte Preta se prepara para encarar o Red Bull pela final do Troféu do Interior. O jogo será na próxima segunda-feira, dia 15, às 20h, no Estádio Moisés Lucarelli, em partida única. O técnico Jorginho afirmou que, agora, a "dor de cabeça" está na definição do time titular.

"É uma dor de cabeça boa o que fazer para o próximo jogo e de que forma a gente entra. Vai ser a semana que vai dizer. Claro que a decisão é minha como treinador e da minha comissão técnica, mas é muito bom a gente conversar com os jogadores", afirmou.

Além da classificação para a final, o comandante alvinegro pode aproveitar as últimas partidas para experimentar alguns jovens atletas das categorias de base da Macaca com Abner, Matheus Alexandre, Lyncon, Juninho e, especialmente, o meia Vinicius Zanocelo, camisa 10 neste jogo. Todos eles pertencem ao chamado "G2", o grupo que normalmente não exerce a titularidade de maneira constante.

"São jogadores que nos serviram nesse momento e vão estar com a gente, já que são o futuro. Nós precisamos fazer com que esses jogadores cheguem bem e com condições de jogo no profissional. Essa passagem de etapa não é simples, muitos ficam pelo caminho, mas o Vinícius tem demonstrado uma maturidade incrível", pontua Jorginho.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON