Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Em busca do título do Interior, Ponte enfrenta o Red Bull

Para ser a campeã de 2019, a Ponte precisa vencer o Red Bull, que foi primeiro colocado geral na primeira fase da competição

| ACidadeON Campinas

Times se enfrentarão na noite desta segunda-feira. Foto: Denny Cesare/Código 19

A Ponte Preta e o Red Bull entram em campo na noite desta segunda (15), às 20h, para a final do Torneio do Interior. A partida será no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A decisão será em partida única na noite de hoje.  

Para ser a campeã de 2019, a Ponte precisa vencer o Red Bull, que foi primeiro colocado geral na primeira fase da competição. Como os dois times estavam na mesma chave, não se enfrentaram antes.  

"O Antônio Carlos, técnico do Red Bull, tem feito excelente trabalho e sabemos que será um jogo difícil, mas vamos buscar o título, a Ponte entra sempre para vencer e nosso objetivo é esse. Meu pensamento é vencer hoje e é focar no Brasileiro da série B", afirmou Jorginho, técnico da Ponte Preta.  

O treinador revela que já definiu durante a semana o time que entra em campo logo mais, mas não antecipa a equipe nem alimenta as especulações a respeito de G1, G2 ou um time mesclado nesta noite. "Não tenho dúvidas, tenho opções. O uso do G2 nos jogos anteriores do Torneio do Interior me mostrou que tenho excelentes possibilidades entre os atletas. Por exemplo, no gol tínhamos até a preocupação de trazer mais um goleiro, por incerteza em relalão ao Ygor Vinhas, que não vinha jogando. Pois quando o colocamos ele tirou qualquer dúvida com sua atuação e se mostrou uma opção maravilhosa, à altura do Ivan, que tem um nível altíssimo."  

Jorginho ressalta ainda que a partida contra o Red Bull já é uma boa amostra do nível das equipes que, acredita , o time irá enfrentar no Brasileiro da série B e, por fim, se diz satisfeito com a final ser em um jogo único e não em ida e volta, como nas fases anteriores. "A partida única é uma boa porque nos da um espaço de duas semanas pra trabalhar a equipe e aprimorar questões específicas para a estreia no Brasileiro. Claro que nesse período vamos fazer jogo contra o nosso SUB20 ou 23 pra manter ritmo, mas ainda assim a decisão em jogo único foi melhor coisa que aconteceu uma vez que ambos Ponte Preta e Red Bull jogam aqui no Majestoso", afirma.  

Os ingressos para a partida de hoje podem ser comprados nas bilheterias do Majestoso até os 15 minutos do segundo tempo e, vale lembrar, a torcida pontepretana ficará nos espaços que normalmente ocupa no estádio, enquanto a do RB ocupará o setor visitante TC10+ com mensalidade em dia também entra de graça se tem o plano que dá direito ao benefício.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também