Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Em jogo marcado por erros, Guarani desencanta na Série B

Bugre venceu o Vitória em casa, por 3 a 2, em partida cheia de falhas de ambos os lados

| ACidadeON Campinas

Mateusinho (ao centro) comemora gol na vitória do Bugre (Foto: Luciano Claudino/Código 19) 

O Guarani desencantou. Após 79 dias, ou oito jogos, conseguiu finalmente vencer. A vítima foi o Vitória, na noite desta segunda-feira (13), em partida válida pela tercira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.  

LEIA MAIS  
Homem é baleado em briga entre torcedores em Campinas

Os 3 a 2 no Brinco de Ouro da Princesa, no entanto, demonstraram que o Bugre teve muito mais sorte que juízo na partida.

No primeiro tempo, as equipes protagonizaram muitas cenas bizarras, e a chances claras de gol foram escassas. Para balançar as redes, só mesmo em falhas do adversário. O Vitória saiu na frente com Neto Baiano, que aproveitou a bobeira do goleiro Giovanni e do zagueiro Xandão.

O Guarani empatou minutos depois, após uma falha incrível do goleiro Caíque, do Vitória, que Diego Cardoso aproveitou.

O jogo melhorou na etapa final. Com seis minutos, cada equipe já havia criado uma oportunidade. Só que o Guarani voltou melhor e, em dois minutos, marcou duas vezes, com Mateusinho e Arthur.

Com dois gols de vantagem e apoiado pela torcida, o Bugre administrou a vantagem e ainda levou um susto, com o gol de Everton Sena aos 44, mas saiu de campo vitorioso.

Na próxima rodada, o Guarani volta a campo no sábado (18), quando visita o Paraná, no Durival de Britto, às 16h30. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON